Pulseira Wristify, uma grande novidade

A Pulseira Wristify é um regulador de temperatura para seu corpo e não para o ambiente, um das maiores invenções do momento.

A Pulseira Wristify Regula a temperatura do usuário, o foco está no corpo e não no ambiente

A “Make It Wearable” é uma competição organizada pela Intel que busca a criação de novidades tecnologia que possam ser vestidas, ou seja, design confortável e elegante são uma obrigação, não só um extra. Um dos produtos que chegaram ao fim é o Wristify, da Embr Lab.

Um grupo de pesquisadores do Instituto Tecnológico de Massachussets, ao invés de se concentrarem no clima de fora, resolveram focar no próprio corpo. Assim surgiu A Wristify, uma pulseira que regula a temperatura do usuário. Um ano atrás só o que existia era um protótipo futurista, cheio de cabos e nada estético. Hoje, aperfeiçoado e transformado em uma pulseira metálica, regulada por um aplicativo móvel, promete ser capaz de ajustar o termostato interno a um ritmo de 0,4°C por segundo.

Graças ao alto fluxo sanguíneo do pulso, um módulo termoelétrico dentro da pulseira envia variações de calor ou de frio, o produto tem acesso à percepção térmica geral do corpo. Na página oficial do produto é possível se registrar para comprar a pulseira assim que ela começar a ser vendida, e assim, se tornar uma das primeiras pessoas a usarem a Pulseira Wristify.