Quando se trata de sua aparência, todas as mulheres sabem da importância dos acessórios. Mas, às vezes, é normal ter dúvidas sobre como usar pulseiras e ficar na moda, e também estar a par das tendências que cercam esses elementos.

Uma moda que surgiu com força há alguns anos, foi o pulseirismo que tentou misturar pulseiras com cordões de couro, com diferentes curvas e pingentes. Hoje em dia esta tendência evoluiu, e para não perder o tempo escrevendo suas produções, precisa conta alguns conselhos da Feminino Net.

Se tiver dúvidas sobre como usar pulseiras e quiser fazer o seu look ainda mais diferenciado e exclusivo, continua a ler este texto e ver as dicas importantes que separamos!

Como usar Pulseiras?

Se você não tem o hábito de usar esses acessórios (braceletes/pulseiras), você precisa começar a se acostumar a eles. Por mais que no inicio não seja tão fácil!  

Pulseira na Mão

Portanto, a dica é escolher os modelos mais finos e neutros (como o preto, o marrom e o dourado), que são fáceis de combinar entre si e com qualquer tipo de roupa que você queira usar.

Outra ideia para começar a fazer um hábito é Usar pulseiras de relógio. Esta é uma tendência que está crescendo e se torna muito fascinante, dando um toque especial em qualquer produção feminina.

Mas para fazer isso, evite o uso de relógios esportivos (aqueles com pulseiras de borracha), com pulseiras mais finas e delicadas. O importante é encontrar a harmonia entre as peças.

Com o tempo, o uso de pulseiras será parte de seu dia-a-dia e você vai começar a ousar mais e mais nas produções. 

Use durante todo o dia!

A pulseira mix é muito boa para produções diurnas. Neste caso, escolha tons vibrantes e quentes, como o laranja e o vermelho, especialmente para os dias de temperaturas mais altas.

Acima de tudo, se você está atraindo muita atenção, procure roupa mais neutra, com uma cor menos contrastante para que o seu visual não se sobrecarregue.

Para o dia, uma das dicas é investir em pulseiras mais flexíveis, com pingentes e seixos (Berloque), e misturá-los com artesanato, como braceletes de Pedra, couro ou corda.

Durante a noite, Misture as pulseiras

Para usar a mistura de pulseiras para trabalhar, tenha cuidado, garantindo um visual elegante. Veja algumas dicas sobre como usar pulseiras:

  1. Em princípio, se você vai usar pulseiras em um dia mais frio, use blusas 0.75 mangas ou dobrar a manga da jaqueta ou blusa.;
  2. Para as mulheres com quadris estreitos, pulseiras maiores são indicados.
  3. Já que os que têm o quadril mais largo ou mais alta do que o peso, é bom investir em pulseiras finas para ajudar a observar a silhueta;
  4. Aliás, Nunca deixe uma pulseira em cima da outra, então fique de olho no Tamanho e espessura dos modelos que você escolher;
  5. É importante que as pulseiras não excedam a metade do antebraço, depois de tudo, é um conjunto de pulseiras, não uma armadura de guerra.;
  6. Pulseiras e anéis ficam muito bem juntos e você não tem que usar um conjunto, basta escolher peças que estão afinados;
  7. Sempre respeite o seu estilo: se você faz a linha clássica e básica, ajuste as pulseiras a seus contornos, escolhendo os modelos mais delicados de bracelete afinal você quer ficar cada vez mais lindas e não ao contrário..princípi